sábado, outubro 23, 2021
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Nova Iguaçu lança edital com 192 vagas para professores

A Prefeitura de Nova Iguaçu lançou, nesta quarta-feira (28), um edital para processo seletivo de professores temporários com 192 vagas, sendo 132 imediatas e 60 para formação de cadastro de reserva. Dessas oportunidades, 102 são imediatas e voltadas para professor II (educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental) e ainda há um cadastro de reserva com 51 vagas. Os ganhos oferecidos são de R$1.658,79 para a jornada de 20 horas. As demais oportunidades são para professor I de: Ciências (seis imediatas e duas em Cadastro de Reserva); Geografia (seis e duas CR); Arte (12 e três CR); Educação Física (duas e uma CR); e Inglês (quatro e uma CR). Os vencimentos para essas oportunidades são de R$1.828,82, sendo R$28,57 hora/aula, com jornada de 14 horas e 40 minutos. O edital pode ser acessado pelo endereço: https://admin.folhadirig

A Prefeitura de Nova Iguaçu lançou, nesta quarta-feira (28), um edital para processo seletivo de professores temporários com 192 vagas, sendo 132 imediatas e 60 para formação de cadastro de reserva. Dessas oportunidades, 102 são imediatas e voltadas para professor II (educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental) e ainda há um cadastro de reserva com 51 vagas. Os ganhos oferecidos são de R$1.658,79 para a jornada de 20 horas.

As demais oportunidades são para professor I de: Ciências (seis imediatas e duas em Cadastro de Reserva); Geografia (seis e duas CR); Arte (12 e três CR); Educação Física (duas e uma CR); e Inglês (quatro e uma CR). Os vencimentos para essas oportunidades são de R$1.828,82, sendo R$28,57 hora/aula, com jornada de 14 horas e 40 minutos.

O edital pode ser acessado pelo endereço: https://admin.folhadirigida.com.br/filemanager/files/concursos/Edital_Semed_Nova_Iguacu-RJ_2019.pdf. Os interessados poderão se inscrever a partir de quinta-feira (29), até sexta (30). As inscrições são gratuitas e presenciais. Os interessados deverão apresentar um formulário de inscrição (que se encontra no anexo II do edital) preenchido com caneta azul e colado na frente do envelope. Além disso, deve-se comparecer com as cópias dos documentos: Identidade, CPF, Comprovante de residência, certidão de casamento (para candidatos que tenham alteração no nome), diploma de licenciatura plena, comprovação de tempo de serviço na função de regente de turma de educação básica, títulos, comprovantes de participação de eventos de formação continuada na educação básica e laudo médico.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 4 de setembro, a lista de aprovados sendo publicado no dia 9 de mesmo mês, com a contração ocorrendo nos seguintes dias 10 e 11.

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