terça-feira, outubro 19, 2021
InícioItaguaíEncontro discute propostas de cursos para Mangaratiba

Encontro discute propostas de cursos para Mangaratiba

A secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer  de Mangaratiba recebeu na terça-feira (27), representantes do Senac-Rio e a Fecomércio para discutir a inserção de cursos voltados à vocação da cidade e a preparação para a segunda edição do festival Gastronomia do Mar. A reunião foi articulada pelo secretário da pasta, Roberto Monsores. A reunião contou com a presença do vice-presidente da Fecomércio e membro do Conselho do Senac, Essiomar Gomes. De acordo com a secretaria, os presentes receberam um questionário que será distribuído em pontos da cidade para que se possa fazer o levantamento da vocação da cidade. Com os dados em mãos, em breve, os dirigentes do Senac apresentarão o portfólio de cursos que têm as características da cidade para serem oferecidos, desde que haja parceiros para a execução. Outro

A secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer  de Mangaratiba recebeu na terça-feira (27), representantes do Senac-Rio e a Fecomércio para discutir a inserção de cursos voltados à vocação da cidade e a preparação para a segunda edição do festival Gastronomia do Mar. A reunião foi articulada pelo secretário da pasta, Roberto Monsores.

A reunião contou com a presença do vice-presidente da Fecomércio e membro do Conselho do Senac, Essiomar Gomes. De acordo com a secretaria, os presentes receberam um questionário que será distribuído em pontos da cidade para que se possa fazer o levantamento da vocação da cidade.

Com os dados em mãos, em breve, os dirigentes do Senac apresentarão o portfólio de cursos que têm as características da cidade para serem oferecidos, desde que haja parceiros para a execução.

Outro tópico da reunião foi o projeto Gastronomia do Mar, que acontece entre os dias 11 e 13 de outubro. “Queremos ter uma Mangaratiba preparada. Nossa população capacitada. O Senac é referência em preparar profissionais. Estamos confiantes nessa parceria. O prefeito Alan Bombeiro nos dá liberdade para buscarmos grandes parceiros para somar com o município. Paralelamente alinhamos com as instituições a próxima edição do Gastronomia do Mar, que foi sucesso”, destacou o secretário de Turismo, Roberto Monsores.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!