quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioItaguaíNatal dos sonhos em Mangaratiba

Natal dos sonhos em Mangaratiba

A Prefeitura de Mangaratiba, em parceria com a empresa Vale, realizou na sexta-feira (21) um evento natalino. A reunião levou centenas de famílias até o centro da cidade para prestigiar. A celebração começou por volta das 17h, e contou com a apresentação do coral Agnos, da Igreja Congregacional de Coroa Grande. Além da grande atração da noite, o Papai Noel. O Papai Noel chegou em uma embarcação iluminada no cais da cidade, e foi conduzido até a Praça Robert Simões, que estava com uma decoração natalina impecável e que encantou a todos. Lá, o Bom Velhinho distribuiu brindes e posou para fotos com as crianças. A moradora Juciara Patrício, que levou seu netinho Pedro para o evento, elogiou a iniciativa, e completou: “Está sendo um final de tarde de confraternização”. O comerciante Sandro Figueiredo também comemorou e afirmou qu

A Prefeitura de Mangaratiba, em parceria com a empresa Vale, realizou na sexta-feira (21) um evento natalino. A reunião levou centenas de famílias até o centro da cidade para prestigiar. A celebração começou por volta das 17h, e contou com a apresentação do coral Agnos, da Igreja Congregacional de Coroa Grande. Além da grande atração da noite, o Papai Noel.

O Papai Noel chegou em uma embarcação iluminada no cais da cidade, e foi conduzido até a Praça Robert Simões, que estava com uma decoração natalina impecável e que encantou a todos. Lá, o Bom Velhinho distribuiu brindes e posou para fotos com as crianças. A moradora Juciara Patrício, que levou seu netinho Pedro para o evento, elogiou a iniciativa, e completou: “Está sendo um final de tarde de confraternização”. O comerciante Sandro Figueiredo também comemorou e afirmou que eventos como esse agregam muito na economia da cidade: “Acho que eventos deste tipo deveriam acontecer sempre em nossa cidade”, finalizou.

Segundo o secretário de Turismo do município, Roberto Monsores, há muito tempo os moradores de Mangaratiba não viviam momentos como esse. “Crianças, família, confraternização. Eventos como este, tornam-se atrativos turísticos para nossa cidade”.

A analista de comunicação da Vale, Carla Mafra, disse que o intuito do evento era trazer um pouco da alegria do Natal para a cidade. “Esperamos fazer uma ação muito bacana com a comunidade, com esta integração entre prefeitura e Vale. Trazer um pouco da alegria, do brilho do Natal para os moradores, para as famílias, para terminar o ano com muita prosperidade, e bastante brilho”, concluiu.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!