Lei Seca intensifica as ações para o Réveillon

A Operação Lei Seca vai intensificar as ações durante as festas de fim de ano. Todo o efetivo, que conta com 250 agentes divididos em 15 equipes, será mobilizado. No total, serão realizadas 112 operações de sexta a terça-feira na semana do Ano Novo (29 a 31/12 e 1/1). Além das blitzes, também serão realizadas ações de conscientização pela equipe de educação, composta por agentes cadeirantes, alertando a população sobre os riscos de misturar álcool e direção.

 No mesmo período do ano passado, entre os dias 22 e 25 de dezembro e 29 de dezembro e 1° de janeiro de 2018, os agentes da Operação Lei Seca abordaram 9.360 motoristas, 521 deles embriagados. Além disso, 1.630 condutores foram multados e 272 veículos foram rebocados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Apesar de diariamente observarmos uma mudança no comportamento do cidadão fluminense, algumas pessoas ainda insistem em beber e dirigir. Assim como nos outros anos, nossas equipes atuarão nas regiões de maior fluxo de veículos para garantir que todos voltem em segurança para suas casas ”, afirmou o tenente-coronel Marco Andrade, coordenador da Operação Lei Seca.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */