terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioItaguaíMuriqui sedia Fórum Setorial de Cultura Brasileira

Muriqui sedia Fórum Setorial de Cultura Brasileira

A segunda etapa do Fórum Setorial de Cultura Brasileira foi realizada nesta quinta-feira (17), em Muriqui. O evento, promovido pela Prefeitura de Mangaratiba, através da Fundação Mário Peixoto, tem como objetivo a escolha de pré-candidatos a eleição do Conselho de Políticas Culturais de Mangaratiba, que ocorrerá no dia 7 de novembro. Foram realizados cadastros de artistas de todos os segmentos culturais, além de esclarecimentos de dúvidas e apresentação do projeto Cidades Empreendedoras. Nessa etapa foram escolhidos os pré-candidatos: Cassiano Ricardo Martani (artesanato), Mariana Novaes (música) e Elisângela Suzano (Cultura Brasileira). A presidente da Fundação, Elizabeth Antunes, o secretário de Educação, Valdemar Neto, o advogado Cássio Duarte, o contador Alcir Leite Gomes, além de demais representantes da Fundação Mario Pe

A segunda etapa do Fórum Setorial de Cultura Brasileira foi realizada nesta quinta-feira (17), em Muriqui. O evento, promovido pela Prefeitura de Mangaratiba, através da Fundação Mário Peixoto, tem como objetivo a escolha de pré-candidatos a eleição do Conselho de Políticas Culturais de Mangaratiba, que ocorrerá no dia 7 de novembro.

Foram realizados cadastros de artistas de todos os segmentos culturais, além de esclarecimentos de dúvidas e apresentação do projeto Cidades Empreendedoras. Nessa etapa foram escolhidos os pré-candidatos: Cassiano Ricardo Martani (artesanato), Mariana Novaes (música) e Elisângela Suzano (Cultura Brasileira).

A presidente da Fundação, Elizabeth Antunes, o secretário de Educação, Valdemar Neto, o advogado Cássio Duarte, o contador Alcir Leite Gomes, além de demais representantes da Fundação Mario Peixoto e interessados na área artística da cidade participaram do evento.

O próximo distrito a receber o Fórum é Itacuruçá. O encontro será na próxima segunda-feira (21), às 18h, no Centro Ferroviário de Cultura Odejaime de Hollanda Ferreira.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!