domingo, outubro 24, 2021
InícioItaguaíMuriqui recebe Projeto Cine Rural

Muriqui recebe Projeto Cine Rural

A Fundação Mário Peixoto realizou na noite de terça-feira (22), a exibição do ‘Cine Rural’ em Muriqui. A iniciativa tem como objetivo levar a cultura cinematográfica para os moradores da cidade. Assim como em Conceição de Jacareí, o filme exibido foi a comédia Rio, que conta a história de um contrabando da arara Blu que nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada. Os contrabandistas capturam Blu e Jewel, mas as aves escapam e começam uma aventura arriscada rumo à liberdade. Um dos locais onde o filme foi rodado foi a Rio de Janeiro. O público ainda pôde se divertir no stand de fotos. O próximo local a receber o projeto cultural é o Parque Bela Vista, no próximo dia 29.

A Fundação Mário Peixoto realizou na noite de terça-feira (22), a exibição do ‘Cine Rural’ em Muriqui. A iniciativa tem como objetivo levar a cultura cinematográfica para os moradores da cidade.

Assim como em Conceição de Jacareí, o filme exibido foi a comédia Rio, que conta a história de um contrabando da arara Blu que nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada. Os contrabandistas capturam Blu e Jewel, mas as aves escapam e começam uma aventura arriscada rumo à liberdade. Um dos locais onde o filme foi rodado foi a Rio de Janeiro. O público ainda pôde se divertir no stand de fotos.

O próximo local a receber o projeto cultural é o Parque Bela Vista, no próximo dia 29.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!