Mulheres são detidas tentando entrar com vinho e cerveja na cadeia

Duas mulheres foram detidas, no domingo (2), na Unidade Prisional da PM, em Niterói, tentando entrar no local com cerveja e vinho. A cadeia é a mesmo onde está preso o governador Luiz Fernando Pezão. As bebidas estavam escondidas dentro de embalagens de guaraná e suco de uva.

As mulheres são parentes de dois policiais militares também presos no local. Elas não foram presas, mas tiveram as permissões para visitar seus parentes suspensas pela corporação. A Corregedoria da PM vai abrir um procedimento investigativo para apurar o caso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos policiais que receberia as bebidas é um sargento, preso em agosto deste ano, apontado por uma investigação do Ministério Público e da Polícia Civil como homem forte de um grupo criminoso em Itaguaí. Quando foi preso, o agente,  lotado no 27º BPM (Santa Cruz) ,estava de licença do serviço no batalhão para tratamento de “depressão, síndrome do pânico e bipolaridade”, conforme sua defesa alegou à Justiça. Já o outro é um soldado preso também em agosto por estelionato e extorsão.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */