quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioItaguaíMoradores de Brisamar voltam a cobrar manutenção e limpeza de vala

Moradores de Brisamar voltam a cobrar manutenção e limpeza de vala

Moradores do bairro Brisamar, em Itaguaí, voltaram a reclamar sobre a demora na execução de trabalhos pontuais de limpeza de uma vala próxima a Rodovia Rio-Santos, na altura do Km 405. Em fevereiro de 2019, o ATUAL publicou uma reportagem relatando o descaso com a vala. Segundo os moradores, o secretário de Ordem Pública e Limpeza Urbana de Itaguaí, Nisan César dos Reis, esteve no local e prometeu enviar uma equipe ao local para realizar os serviço, mas segundo os moradores, nada foi feito. Ainda segundo os moradores, o esgoto a céu aberto vem provocando mau cheiro e infestando a localidade de insetos e ratos. “Esgoto em nossos terrenos. Os ratos fazem  a festa na beira da vala”, relatou um morador ao ATUAL. O ATUAL tentou entrar em contato com a secretaria de Ordem Pública e Limpeza Urbana, mas até o fechamento desta edição

Moradores do bairro Brisamar, em Itaguaí, voltaram a reclamar sobre a demora na execução de trabalhos pontuais de limpeza de uma vala próxima a Rodovia Rio-Santos, na altura do Km 405.

Em fevereiro de 2019, o ATUAL publicou uma reportagem relatando o descaso com a vala. Segundo os moradores, o secretário de Ordem Pública e Limpeza Urbana de Itaguaí, Nisan César dos Reis, esteve no local e prometeu enviar uma equipe ao local para realizar os serviço, mas segundo os moradores, nada foi feito.

Ainda segundo os moradores, o esgoto a céu aberto vem provocando mau cheiro e infestando a localidade de insetos e ratos. “Esgoto em nossos terrenos. Os ratos fazem  a festa na beira da vala”, relatou um morador ao ATUAL.

O ATUAL tentou entrar em contato com a secretaria de Ordem Pública e Limpeza Urbana, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!