sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaMarcinho cresce em retorno ao time e trabalha por regularidade

Marcinho cresce em retorno ao time e trabalha por regularidade

Nada como um momento de reflexão e trabalho em dobro para levantar um jogador de futebol. Assim está sendo com Marcinho, que oscilou em alguns momentos, conviveu com maturidade e respeito aos companheiros enquanto esteve na reserva, e retornou ao time com a confiança de Eduardo Barroca e boas atuações. E é apenas o começo. Mais tranquilo e com apoio dentro do clube, Marcinho espera seguir em evolução. O próximo desafio será diante do Athletico, domingo, no Estádio Nilton Santos. “Esse momento foi muito mais importante para mim do que para qualquer outra pessoa. Cresci muito nesse período, parei para refletir sobre as coisas que fazia de bom e não eram valorizadas. Olhei também para os meus defeitos. Nesse período sabático, em que você olha para os acertos e defeitos são importantíssimos. Você cresce como pessoa. Acho que estava tud

Nada como um momento de reflexão e trabalho em dobro para levantar um jogador de futebol. Assim está sendo com Marcinho, que oscilou em alguns momentos, conviveu com maturidade e respeito aos companheiros enquanto esteve na reserva, e retornou ao time com a confiança de Eduardo Barroca e boas atuações. E é apenas o começo. Mais tranquilo e com apoio dentro do clube, Marcinho espera seguir em evolução. O próximo desafio será diante do Athletico, domingo, no Estádio Nilton Santos.

“Esse momento foi muito mais importante para mim do que para qualquer outra pessoa. Cresci muito nesse período, parei para refletir sobre as coisas que fazia de bom e não eram valorizadas. Olhei também para os meus defeitos. Nesse período sabático, em que você olha para os acertos e defeitos são importantíssimos. Você cresce como pessoa. Acho que estava tudo mais na minha cabeça. Não tinha mais força para atacar, driblar, fazer meus cruzamentos e chutar no gol. Não conseguia reverter aquilo para ter força em campo. Foi o que eu consegui recuperar”, disse Marcinho. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!