terça-feira, outubro 19, 2021
InícioSem categoriaManifestação interdita via em Seropédica

Manifestação interdita via em Seropédica

Uma manifestação causou transtornos a quem passava na BR 465 na manhã desta sexta-feira (22), no km 40, em Seropédica. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo de aproximadamente 40 pessoas protestava por conta de alagamentos causados pela chuva. Os moradores afirmam que o motivo do protesto seriam os alagamentos constantes, esgotos a céu aberto e a falta de investimentos no município. Os manifestantes colocaram pneus na via formando uma fila de carros. Segundo a PRF, às 11h30min, uma faixa foi liberada e o trânsito fluiu em Pare e Siga.

Uma manifestação causou transtornos a quem passava na BR 465 na manhã desta sexta-feira (22), no km 40, em Seropédica.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo de aproximadamente 40 pessoas protestava por conta de alagamentos causados pela chuva.

Os moradores afirmam que o motivo do protesto seriam os alagamentos constantes, esgotos a céu aberto e a falta de investimentos no município. Os manifestantes colocaram pneus na via formando uma fila de carros. Segundo a PRF, às 11h30min, uma faixa foi liberada e o trânsito fluiu em Pare e Siga.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!