sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaGuarda de Mangaratiba avalia o período de verão na cidade

Guarda de Mangaratiba avalia o período de verão na cidade

Secretaria de Segurança realizou nesta sexta-feira (22) no Colégio Estadual João Paulo II, no bairro Praia do Saco, uma reunião para avaliar os trabalhos feitos no período de verão na cidade. Todos os grupamentos pertencentes à Guarda Municipal participaram do encontro. O secretário de Segurança, Trânsito e Ordem Pública, Alexandre Mariano, disse estar satisfeito com o resultado dos trabalhos. “Nós assumimos a Prefeitura em um período de alta temporada, tivemos que ser muito rápidos para organizar tudo até o carnaval, mas graças a Deus, deu tudo certo”. De acordo com secretaria, novas propostas como a vinda do batalhão da Guarda e armas não letais também foram assuntos tratados na reunião. Todos os agentes que participaram da operação carnaval, e os envolvidos nas ocorrências do incêndio em uma padaria de Conceição de Jaca

Secretaria de Segurança realizou nesta sexta-feira (22) no Colégio Estadual João Paulo II, no bairro Praia do Saco, uma reunião para avaliar os trabalhos feitos no período de verão na cidade. Todos os grupamentos pertencentes à Guarda Municipal participaram do encontro.

O secretário de Segurança, Trânsito e Ordem Pública, Alexandre Mariano, disse estar satisfeito com o resultado dos trabalhos. “Nós assumimos a Prefeitura em um período de alta temporada, tivemos que ser muito rápidos para organizar tudo até o carnaval, mas graças a Deus, deu tudo certo”.

De acordo com secretaria, novas propostas como a vinda do batalhão da Guarda e armas não letais também foram assuntos tratados na reunião. Todos os agentes que participaram da operação carnaval, e os envolvidos nas ocorrências do incêndio em uma padaria de Conceição de Jacareí e no atendimento à jovem que passava por problemas pessoais em Muriqui receberam certificados de elogios pelos serviços prestados.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!