domingo, outubro 24, 2021
InícioItaguaíMangaratiba vai abrir inscrições para o projeto Patrulheiro Mirim

Mangaratiba vai abrir inscrições para o projeto Patrulheiro Mirim

A secretaria de Segurança de Mangaratiba, através do Grupamento de Ronda Escolar (GRE),dará inicio ao projeto Patrulheiro Mirim. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 e 14 de Junho.  O projeto é destinado para alunos de 10 a 17 anos, do 5º ao 9º ano de 13 escolas públicas do município que participarão do curso de cinco meses de duração. O objetivo é formar os jovens para atuar no apoio aos programas educativos do Grupamento de Ronda Escolar. O Patrulheiro Mirim conta com o apoio da Guarda Municipal, Grupamento de Proteção Ambiental, SIESP, Trânsito, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Samu e Secretaria de Saúde de Mangaratiba. As inscrições deverão ser feitas na diretoria de cada unidade escolar e é necessário levar comprovante de residência, telefones para contato, certidão de nascimento, RG (responsável), tipo s

A secretaria de Segurança de Mangaratiba, através do Grupamento de Ronda Escolar (GRE),dará inicio ao projeto Patrulheiro Mirim. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 e 14 de Junho.  O projeto é destinado para alunos de 10 a 17 anos, do 5º ao 9º ano de 13 escolas públicas do município que participarão do curso de cinco meses de duração. O objetivo é formar os jovens para atuar no apoio aos programas educativos do Grupamento de Ronda Escolar.

O Patrulheiro Mirim conta com o apoio da Guarda Municipal, Grupamento de Proteção Ambiental, SIESP, Trânsito, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Samu e Secretaria de Saúde de Mangaratiba. As inscrições deverão ser feitas na diretoria de cada unidade escolar e é necessário levar comprovante de residência, telefones para contato, certidão de nascimento, RG (responsável), tipo sanguíneo, atestado médico, eletrocardiograma com laudo médico, autorização assinada pelo responsável e 3 fotos 3×4.

As escolas participantes do projeto são Caetano de Oliveira, Paulo Scófano (Gamboa), Levi Miranda (Marambaia) e Agostinho da Silveira Mattos (Jaguanum); Muriqui – Nossa Senhora das Graças; Mangaratiba – Coronel Moreira da Silva, Ibicuí e Maria Augusta Lopes; Praia Grande – Professora Maria Rosa Magalhães; Praia do Saco – CIEP Cândido Jorge Capixaba e CES; Serra do Piloto – Antonio Cordeiro Portugal e Conceição de Jacareí – Hermínia de Oliveira Mattos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!