sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende homem acusado de homicídio

Polícia prende homem acusado de homicídio

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) cumpriram, na manhã desta terça-feira (28), um mandado de prisão preventiva expedido em 2018, pelo juízo da comarca de Itaguaí, contra um homem de  26 anos, conhecido como TK. O homem é acusado de homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido em fevereiro de 2011, no centro de Itaguaí. A polícia informou que TK é acusado de matar o filho da proprietária do imóvel em que morava de aluguel após uma discussão por conta de dívidas. O acusado foi preso em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, e levado para a 50ª DP (Itaguaí). A ação faz parte da Operação Cronos II que visa cumprir mandados de prisão contra autores de feminicídios e homicídios, deflagrada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil.

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) cumpriram, na manhã desta terça-feira (28), um mandado de prisão preventiva expedido em 2018, pelo juízo da comarca de Itaguaí, contra um homem de  26 anos, conhecido como TK.

O homem é acusado de homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido em fevereiro de 2011, no centro de Itaguaí. A polícia informou que TK é acusado de matar o filho da proprietária do imóvel em que morava de aluguel após uma discussão por conta de dívidas.

O acusado foi preso em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, e levado para a 50ª DP (Itaguaí).

A ação faz parte da Operação Cronos II que visa cumprir mandados de prisão contra autores de feminicídios e homicídios, deflagrada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!