Mangaratiba promove ‘CafeTech’ em parceria com Sebrae.RJ

A Secretaria de Ciência e Tecnologia de Mangaratiba, em parceria com o Sebrae.RJ, promoveu a primeira edição do ‘CafeTech’ na sexta-feira (24). Realizado no Centro Cultural Cary Cavalcanti, o encontro reuniu representantes de secretarias municipais e de empresas governamentais de tecnologia (GovTechs). O foco principal foi apresentar soluções tecnológicas destinadas a melhorar a prestação de serviços públicos.

Durante o evento, oito GovTechs parceiras apresentaram soluções técnicas e digitais às secretarias municipais participantes, apresentando iniciativas inovadoras sob medida para a cidade. As GovTechs, como entidades que colaboram com o setor público, aproveitam a tecnologia para agilizar o acesso público aos serviços, particularmente em áreas como finanças, saúde, ambiente, educação, lazer e cultura. O evento facilitou um diálogo construtivo entre representantes das empresas e a gestão municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘CafeTech’ contou com a participação de representantes de todas as secretarias de Mangaratiba e analistas do Sebrae.RJ

Antonio Carlos Aniceto, secretário de Ciência e Tecnologia de Mangaratiba, enfatizou a importância da iniciativa para a cidade. “A tecnologia atual oferece uma infinidade de soluções que facilitam e potencializam nosso trabalho como gestores municipais. Promovemos hoje este importante encontro entre GovTechs e secretarias de Mangaratiba para levar essas inovações para a cidade, sempre buscando o melhor para nossa população. Ao Sebrae por ser um parceiro fundamental de Mangaratiba e por liderar diversos projetos de empreendedorismo em nossa cidade”, finalizou.

A primeira edição do ‘CafeTech’ contou com a participação de representantes de todas as secretarias de Mangaratiba, analistas do Sebrae.RJ e do secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Edu Jordão.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */