quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíMangaratiba ganha dois ônibus escolares adaptados

Mangaratiba ganha dois ônibus escolares adaptados

A Secretaria de Educação de Mangaratiba recebeu na quinta-feira 27 de dezembro de 2018, dois ônibus climatizados e equipados com acessibilidade que vão oferecer aos alunos das escolas públicas do município maior conforto e segurança no transporte escolar. O prefeito Alan Costa, o secretário de Educação Waldemar Alves Ribeiro e a superintendente de infraestrutura da secretaria de Educação Cristiane Gonçalves receberam os veículos. Os ônibus têm a capacidade para transportar 19 alunos cada e possuem estrutura para a inclusão. Dessa forma, eles são adaptados com recursos que garantem a acessibilidade aos alunos com deficiência física que estudam nas unidades escolares do município. Os veículos foram cedidos pelo Governo Federal através do Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O prefe

A Secretaria de Educação de Mangaratiba recebeu na quinta-feira 27 de dezembro de 2018, dois ônibus climatizados e equipados com acessibilidade que vão oferecer aos alunos das escolas públicas do município maior conforto e segurança no transporte escolar. O prefeito Alan Costa, o secretário de Educação Waldemar Alves Ribeiro e a superintendente de infraestrutura da secretaria de Educação Cristiane Gonçalves receberam os veículos.

Os ônibus têm a capacidade para transportar 19 alunos cada e possuem estrutura para a inclusão. Dessa forma, eles são adaptados com recursos que garantem a acessibilidade aos alunos com deficiência física que estudam nas unidades escolares do município. Os veículos foram cedidos pelo Governo Federal através do Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O prefeito informou que os novos veículos começarão a circular já no início do ano letivo de 2019. “Um dos ônibus irá fazer a rota de Conceição de Jacareí enquanto o outro ainda terá sua rota definida, pois estamos realizando o estudo de maior demanda. Não poderia esquecer dos parceiros políticos que tem sido amigos da cidade e tem nos ajudado muito na aquisição dessas benfeitorias para a o município”, concluiu Alan.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!