Mangaratiba: ação conjunta termina com prisão de foragido da Justiça

Homem estava dentro de um bar no momento da captura

Uma ação conjunta entre policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) e agentes da Polícia Civil resultou na prisão de um foragido da justiça por homicídio qualificado em Mangaratiba. A ocorrência se deu nesta quinta-feira (27), no distrito de Conceição de Jacareí.

De acordo com apuração da reportagem, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela região quando foi acionada para auxiliar policiais civis no cumprimento da determinação judicial em desfavor do homem de 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento da captura, o indivíduo estava no interior de um bar na Rua Estrada da Petrobrás. Após dada a voz de prisão, ele foi conduzido à 165 DP (Mangaratiba), onde se apresentou à autoridade policial e permaneceu preso. Não houve divulgação de detalhes sobre quando e onde o crime foi praticado.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */