sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaMais uma medalha de ouro para coleção

Mais uma medalha de ouro para coleção

O atleta de jiu-jitsu, Nicolas Costas Soares de Oliveira, de 16 anos, conquistou mais uma medalha de ouro para a sua coleção. O jovem de Muriqui participou do Campeonato Carioca de Jiu-Jitsu, realizado no sábado (31), no Club Municipal Tijuca, na Zona Norte. Organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro (FJJRio), o evento reuniu atletas de todo o estado. Representando a equipe GFTeam – Muriqui, do professor Pedro Bianco, o jovem  Nicolas Soares não tomou conhecimento do seus adversários e sagrou-se campeão na categoria faixa azul – peso leve. As conquistas de Nicolas Costas Soares, este ano nos tatames, fazem parte da sua preparação para o Campeonato Mundial World Jiu-Jitisu IBJJF Champioship 2020, na Califórnia, no Estados Unidos. O atleta sonha em representar a sua cidade Mundial, mas para isso precisa de

O atleta de jiu-jitsu, Nicolas Costas Soares de Oliveira, de 16 anos, conquistou mais uma medalha de ouro para a sua coleção. O jovem de Muriqui participou do Campeonato Carioca de Jiu-Jitsu, realizado no sábado (31), no Club Municipal Tijuca, na Zona Norte.

Organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro (FJJRio), o evento reuniu atletas de todo o estado. Representando a equipe GFTeam – Muriqui, do professor Pedro Bianco, o jovem  Nicolas Soares não tomou conhecimento do seus adversários e sagrou-se campeão na categoria faixa azul – peso leve.

As conquistas de Nicolas Costas Soares, este ano nos tatames, fazem parte da sua preparação para o Campeonato Mundial World Jiu-Jitisu IBJJF Champioship 2020, na Califórnia, no Estados Unidos. O atleta sonha em representar a sua cidade Mundial, mas para isso precisa de um patrocínio para conquistar a tão sonhada medalha na terra do Tio Sam. Quem quiser ajudar o patrocinar o atleta Nicolas Costas Soares, basta ligar para (21) 97036-2943.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!