quinta-feira, dezembro 2, 2021
InícioItaguaíPetmóvel atua em Itacuruçá

Petmóvel atua em Itacuruçá

A partir desta segunda-feira (2), o Petmóvel chega a Itacuruçá, em Mangaratiba,  e permanecerá durante todo o mês de setembro. Para a realização do atendimento, o proprietário deve apresentar RG, comprovante de residência (conta de luz ou telefone), CPF e cartão do SUS, além do comprovante de vacinação do animal. O serviço é por ordem de chegada, a partir das 8h, e o cadastro e avaliação dos animais são feitos sempre as segundas-feiras e as cirurgias as sextas. Cães e gatos de rua também podem ser atendidos desde que a pessoa (tutor) se responsabilize pelos cuidados (principalmente pós-cirúrgico). A equipe ficará no CRAS Itacuruçá, na Rua Ceci, 143, no Centro durante todo o mês de setembro.

A partir desta segunda-feira (2), o Petmóvel chega a Itacuruçá, em Mangaratiba,  e permanecerá durante todo o mês de setembro. Para a realização do atendimento, o proprietário deve apresentar RG, comprovante de residência (conta de luz ou telefone), CPF e cartão do SUS, além do comprovante de vacinação do animal.

O serviço é por ordem de chegada, a partir das 8h, e o cadastro e avaliação dos animais são feitos sempre as segundas-feiras e as cirurgias as sextas.

Cães e gatos de rua também podem ser atendidos desde que a pessoa (tutor) se responsabilize pelos cuidados (principalmente pós-cirúrgico). A equipe ficará no CRAS Itacuruçá, na Rua Ceci, 143, no Centro durante todo o mês de setembro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!