domingo, novembro 28, 2021
InícioItaguaíMais uma interdição em Mangaratiba

Mais uma interdição em Mangaratiba

Um depósito de ferro de velho foi interditado pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Mangaratiba na quinta-feira (28). De acordo com o setor, os resíduos químicos eram despejados nas margens do Córrego das Flores, em Nova Mangaratiba. As polícias Civil e Militar participaram da operação que resultou ainda na autuação do proprietário do espaço. Segundo o secretário de Meio Ambiente, Antônio Marcos, esta não foi a primeira vez que o dono do ferro velho descartava lixo no canal. “Há bastante tempo ele fazia esse despejo irregular. Foi notificado, mas continuava a praticar o crime. Os biólogos da secretaria estiveram no local e constataram a irregularidade. Logo, o dono foi autuado, notificado, interditado, terá que pagar multa e responder ao inquérito. O governo Alan Bombeiro vai trabalhar assim, efetivamente para coibir esse

Um depósito de ferro de velho foi interditado pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Mangaratiba na quinta-feira (28). De acordo com o setor, os resíduos químicos eram despejados nas margens do Córrego das Flores, em Nova Mangaratiba. As polícias Civil e Militar participaram da operação que resultou ainda na autuação do proprietário do espaço.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Antônio Marcos, esta não foi a primeira vez que o dono do ferro velho descartava lixo no canal. “Há bastante tempo ele fazia esse despejo irregular. Foi notificado, mas continuava a praticar o crime. Os biólogos da secretaria estiveram no local e constataram a irregularidade. Logo, o dono foi autuado, notificado, interditado, terá que pagar multa e responder ao inquérito. O governo Alan Bombeiro vai trabalhar assim, efetivamente para coibir esse tipo de prática. Tem que ter vontade política”, disse Antonio Marcos.

O caso foi registrado na 165ª DP, na cidade.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!