terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaMais um posto de saúde assaltado em Itaguaí

Mais um posto de saúde assaltado em Itaguaí

De acordo com a Polícia Civil, três celulares foram roubados por um homem supostamente armado A onda de assaltados em Unidades de Saúde de Itaguaí vem assustando pacientes e funcionários. Na tarde de quinta-feira (13), a Estratégia de Saúde da Família (ESF) Odenit Maia, no bairro Jardim América foi mais uma unidade a ser assaltada. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem supostamente armado invadiu a unidade e rendeu funcionários e pacientes. Ainda segundo a polícia, o assaltante fugiu levando três celulares. A ocorrência foi registrada na 50ª DP (Itaguaí). No mês passado, um homem invadiu a Unidade de Saúde de Chaperó. O suspeito se passou por paciente para conseguir entrar no local.  Após anunciar o crime, o assaltante rendeu pacientes e funcionários trancando-os em uma sala, e roubou celulares e out

De acordo com a Polícia Civil, três celulares foram roubados por um homem supostamente armado

A onda de assaltados em Unidades de Saúde de Itaguaí vem assustando pacientes e funcionários. Na tarde de quinta-feira (13), a Estratégia de Saúde da Família (ESF) Odenit Maia, no bairro Jardim América foi mais uma unidade a ser assaltada.

De acordo com informações da Polícia Civil, um homem supostamente armado invadiu a unidade e rendeu funcionários e pacientes. Ainda segundo a polícia, o assaltante fugiu levando três celulares.

A ocorrência foi registrada na 50ª DP (Itaguaí).

No mês passado, um homem invadiu a Unidade de Saúde de Chaperó. O suspeito se passou por paciente para conseguir entrar no local.  Após anunciar o crime, o assaltante rendeu pacientes e funcionários trancando-os em uma sala, e roubou celulares e outros pertences.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!