quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioItaguaíJúlio César destaca união de todo o grupo Tricolor

Júlio César destaca união de todo o grupo Tricolor

ENTREGA

Um dos responsáveis pela vitória do Fluminense sobre o América-MG na tarde de domingo, no Maracanã, o goleiro Júlio César comemorou muito o desempenho Tricolor dentro de campo. Após defesas seguras com direito a pegar pênalti decisivo, o camisa 22 exaltou a entrega de todo o time e destacou a união como elemento principal na temporada.

“Foi um momento ímpar, sem dúvida. Cada jogo tem uma importância diferente, mas o desse domingo se tornou o mais importante no momento. Pela pressão e pelo momento que era o jogo, estava 0 a 0 e o gol do adversário com o pênalti poderia nos colocar para baixo. Depois da defesa, a gente extravasa”, comemorou o goleiro, falando sobre a partida. “Sem dúvida, muito feliz por ter contribuído, por ter minha parcela em tudo isso. Nosso objetivo era vencer e ir para a Sul-Americana, mas sabíamos das dificuldades. Só tenho a parabenizar o grupo, a união que tivemos desde o início, de forma verdadeira, se mostrou mais uma vez no final quando nos ajoelhamos e nos abraçamos, agradecendo pela vitória”, disse.

Júlio César também analisou o desempenho Tricolor na temporada. “ Todo mundo deu o seu melhor, foi um ano difícil em vários setores, mas em todos eles nos superamos. A felicidade é pelo grupo unido, que deu tudo o que tinha e no final, saiu com a vitória e com a classificação para a Sul-Americana. Todos estão de parabéns pela entrega, tudo valeu a pena, a gente sempre deu as mãos e isso fez com que chegássemos a esse êxito”,  declarou, ressaltando ainda a força e a união de todo o grupo. “Em poucos dias, vivemos várias emoções. Sempre tive muita fé que iríamos vencer. A gente sabe que os torcedores estavam tristes e chateados, eles tem uma paixão enorme pelo clube e respeitamos isso. Nós nos unimos muito, a união faz a força e a gente se uniu, na parte mental também, conversamos bastante para ter o auto-controle para um jogo decisivo desses e o mais importante foi a entrega”,  concluiu Júlio César. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!