sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaItaguaí se destaca no Campeonato de Atletismo Master

Itaguaí se destaca no Campeonato de Atletismo Master

Atletas de Itaguaí se destacam no XXVI Campeonato de Atletismo Master do Estado do Rio de Janeiro, no último fim de semana 27 e 28 de outubro. O evento realizado no Centro de Treinamento de Deodoro foi organizado pela Associação de Veteranos de Atletismo do Rio de Janeiro (AVAT). O 26º Campeonato de Atletismo Master contou com a participação de atletas do Rio de Janeiro e São Paulo, nas categorias masculina e feminina, compostas por atletas a partir dos 30 anos. Os atletas de Itaguaí representantes da Costa Verde obtiveram os seguintes resultados: Hudson Loureiro, o Peixe, conquistou três medalhas de prata, no lançamento do martelo, no lançamento de dardo e no lançamento de disco. Já o atleta Aldemiro Oliveira, o Miro Oliveira, faturou a medalha de ouro no lançamento de dardo, a prata no arremesso de peso e o bronze no lançamento de dis

Atletas de Itaguaí se destacam no XXVI Campeonato de Atletismo Master do Estado do Rio de Janeiro, no último fim de semana 27 e 28 de outubro. O evento realizado no Centro de Treinamento de Deodoro foi organizado pela Associação de Veteranos de Atletismo do Rio de Janeiro (AVAT).

O 26º Campeonato de Atletismo Master contou com a participação de atletas do Rio de Janeiro e São Paulo, nas categorias masculina e feminina, compostas por atletas a partir dos 30 anos.

Os atletas de Itaguaí representantes da Costa Verde obtiveram os seguintes resultados: Hudson Loureiro, o Peixe, conquistou três medalhas de prata, no lançamento do martelo, no lançamento de dardo e no lançamento de disco. Já o atleta Aldemiro Oliveira, o Miro Oliveira, faturou a medalha de ouro no lançamento de dardo, a prata no arremesso de peso e o bronze no lançamento de disco. O atleta Alan Sérgio conquistou três medalhas de ouro, no arremesso do peso, no lançamento de disco e dardo. E coroando o bom desempenho da equipe de atletismo de Itaguaí, o atleta Vanderli Alves, Dino, ficou com a medalha de bronze no  lançamento de dardo. “Gostaríamos de contar com apoio de autoridades e empresários para que nossa equipe possa crescer e alcançarmos maiores resultados”, ressaltou Peixe.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!