Itaguaí: polícia prende quatro por tráfico de drogas

Ação aconteceu nas comunidades do Carvão, Weda e Engenho

Policiais militares do 24º BPM (Queimados) prenderam, nesta terça-feira (9), quatro suspeitos de tráfico de drogas no município de Itaguaí. A Polícia Militar não revelou as identidades dos suspeitos.

De acordo com postagem na página do batalhão no Instagram, guarnições realizavam operação pelas comunidades do Carvão, Weda e Engenho quando efetuaram as capturas – o texto não deixa claro quantas prisões ocorreram em cada uma das localidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Itaguaí: PM prende cinco suspeitos de tráfico de drogas na comunidade Sem Terra

Ainda de acordo com o texto, além das detenções, os agentes também apreenderam uma réplica de fuzil, diversos radiotransmissores e farta quantidade de entorpecentes – a quantidade não havia sido divulgada até a última atualização desta matéria.

A reportagem procurou a assessoria de comunicação da PM, que apenas confirmou as informações, sem acrescentar outros detalhes. A ocorrência foi levada para a 55ª DP (Queimados), e, posteriormente, para a 50ª DP (Itaguaí).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */