terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioItaguaíItaguaí oferece curso gratuito de atendimento a estrangeiros

Itaguaí oferece curso gratuito de atendimento a estrangeiros

Aulas acontecerão na Casa do Empreendedor e o público-alvo são os microempreendedores individuais

A Prefeitura de Itaguaí abriu inscrições até o próximo dia 1º para o minicurso Como atender estrangeiros em inglês, voltado para os microempreendedores individuais (MEI) da cidade. As aulas acontecerão de 10 a 17 de dezembro na Casa do Empreendedor, que fica na Rua General Bocaiúva n° 611. A iniciativa é uma parceria do governo itaguaiense com a escola de idiomas CNA. Tanto o curso quanto o material didático são gratuitos. Os interessados devem realizar pessoalmente a matrícula. As vagas são limitadas.

A Prefeitura de Itaguaí abriu inscrições até o próximo dia 1º para o minicurso Como atender estrangeiros em inglês, voltado para os microempreendedores individuais (MEI) da cidade. As aulas acontecerão de 10 a 17 de dezembro na Casa do Empreendedor, que fica na Rua General Bocaiúva n° 611.

A iniciativa é uma parceria do governo itaguaiense com a escola de idiomas CNA. Tanto o curso quanto o material didático são gratuitos. Os interessados devem realizar pessoalmente a matrícula. As vagas são limitadas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!