quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioItaguaíItaguaí brilha no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Itaguaí brilha no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

A Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, recebeu no sábado (25), mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD) – a quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho de Jiu-Jitsu. O evento foi marcado pelas superlutas entre as equipes e também o desafio entre os estados. Outro destaque foi o já tradicional Festival Kids, que é comandado pelo professor Maurício Abreu e apresenta atividades lúdicas para as crianças. A equipe Leandro Hulk GFTeam de Itaguaí, acostumada a se destacar nos grandes eventos da modalidade,  brilhou  mais uma vez. Dos 15 atletas inscritos na competição, 13 conquistaram medalhas, sendo seis de ouro com Filipe Oliveira, Eduardo Kutianski, Ana Beatriz, Cauã Ramos, Andrey Silva e Guilherme Conceição; três de prata com Enzo Marques, Gustavo Oli

A Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, recebeu no sábado (25), mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD) – a quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho de Jiu-Jitsu. O evento foi marcado pelas superlutas entre as equipes e também o desafio entre os estados. Outro destaque foi o já tradicional Festival Kids, que é comandado pelo professor Maurício Abreu e apresenta atividades lúdicas para as crianças.

A equipe Leandro Hulk GFTeam de Itaguaí, acostumada a se destacar nos grandes eventos da modalidade,  brilhou  mais uma vez. Dos 15 atletas inscritos na competição, 13 conquistaram medalhas, sendo seis de ouro com Filipe Oliveira, Eduardo Kutianski, Ana Beatriz, Cauã Ramos, Andrey Silva e Guilherme Conceição; três de prata com Enzo Marques, Gustavo Oliveira e Nícolas Cauã; quatro de bronze com Leandro Hulk, João Marcos, Carlos Augusto e William Assis.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!