segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíItacuruçá recebe projeto Prefeitura no seu Bairro

Itacuruçá recebe projeto Prefeitura no seu Bairro

A Prefeitura de Mangaratiba levou todos os seus serviços para o Distrito de Itacuruçá no sábado (5). A primeira edição do ‘A Prefeitura no Seu Bairro’ contou com serviços de atendimento médico e agendamentos. Ação foi realizada na Praça Padre Luis Quatropanni. O prefeito Alan Bombeiro, e secretários também participaram da mobilização. A primeira edição do projeto teve como objetivo facilitar os serviços à população. Vereadores, a Enel, Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram presentes. “Vamos levar o projeto para toda a cidade. Você poder facilitar e otimizar o atendimento aos moradores é nossa função. Muitas pessoas não têm condições de ir até à sede. Em breve vamos anunciar o próximo local. Agradeço a todos os servidores envolvidos e o bom atendimento prestado aos nossos moradores de Itacuruçá”, d

A Prefeitura de Mangaratiba levou todos os seus serviços para o Distrito de Itacuruçá no sábado (5). A primeira edição do ‘A Prefeitura no Seu Bairro’ contou com serviços de atendimento médico e agendamentos. Ação foi realizada na Praça Padre Luis Quatropanni. O prefeito Alan Bombeiro, e secretários também participaram da mobilização.

A primeira edição do projeto teve como objetivo facilitar os serviços à população. Vereadores, a Enel, Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram presentes. “Vamos levar o projeto para toda a cidade. Você poder facilitar e otimizar o atendimento aos moradores é nossa função. Muitas pessoas não têm condições de ir até à sede. Em breve vamos anunciar o próximo local. Agradeço a todos os servidores envolvidos e o bom atendimento prestado aos nossos moradores de Itacuruçá”, destacou o prefeito Alan Bombeiro.

Uma das tendas mais disputada foi o Balcão de Empregos da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. O morador do distrito Luis Antonio Alexandrino aproveitou para cadastrar o currículo. “Estou desempregado há quase um ano. Tenho cursos, mas não consigo uma oportunidade. Atualmente faço bicos. E encontrar essa estrutura da prefeitura foi maravilhoso. Ainda consegui a isenção para o meu casamento”, disse o confiante morador.

Na tenda da Saúde, Maria Geraldina da Paixão, aproveitou para solicitar informações. “Moro na cidade há pouco tempo e preciso tirar o cartão do SUS para os atendimentos médicos. Fui muito bem atendida pela equipe e peguei as informações necessárias. Parabéns pela ação”, disse.

Outro serviço bem procurado pelos moradores de Itacuruçá foi o PetMóvel. Carlos Nogueira, que adotou o cão Lume há um mês, aproveitou para fazer a castração. “A vinda do PetMóvel facilita a nossa vida e diminui o estresse dos animais no deslocamento, principalmente no pós-cirúrgico. Amamos os animais e parabenizo a iniciativa da prefeitura”, comentou Carlos. 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!