terça-feira, novembro 30, 2021
InícioItaguaíInstituto José Miguel Olympio inicia projeto Vem Brincar Comigo

Instituto José Miguel Olympio inicia projeto Vem Brincar Comigo

O Instituto José Miguel Olympio Simões, em Mangaratiba, realizou, na quarta-feira (16), o evento “Vem Brincar Comigo”, projeto itinerante que passará por todos os distritos do município até o mês de dezembro, levando mais diversão às crianças cadastradas no órgão. O prefeito Alan Bombeiro, e o vice Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, prestigiaram o evento. A ação contou com muita música, brincadeiras, e doações de brinquedos. “O objetivo do instituto é praticar a solidariedade, a ajuda ao próximo. Esse contato direto com as crianças que são ajudadas pela instituição é muito importante para acompanhar o desenvolvimento deles”, comentou o prefeito Alan Bombeiro. A presidente do órgão, Ana Paula Soares, falou sobre a importância de proporcionar esse evento para as crianças. “O contato que nós temos é sempre com as m

O Instituto José Miguel Olympio Simões, em Mangaratiba, realizou, na quarta-feira (16), o evento “Vem Brincar Comigo”, projeto itinerante que passará por todos os distritos do município até o mês de dezembro, levando mais diversão às crianças cadastradas no órgão. O prefeito Alan Bombeiro, e o vice Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, prestigiaram o evento.

A ação contou com muita música, brincadeiras, e doações de brinquedos. “O objetivo do instituto é praticar a solidariedade, a ajuda ao próximo. Esse contato direto com as crianças que são ajudadas pela instituição é muito importante para acompanhar o desenvolvimento deles”, comentou o prefeito Alan Bombeiro.

A presidente do órgão, Ana Paula Soares, falou sobre a importância de proporcionar esse evento para as crianças. “O contato que nós temos é sempre com as mães das crianças, e fazendo ações como esta, a gente tem a oportunidade de conhecê-los também, de acompanhar o desenvolvimento. A ajuda que a gente recebe dos parceiros aqui do instituto também com alimentação, brinquedos e tudo mais, é de grande importância para nós”.

“A festa está muito boa, e bem organizada. Eles me ajudam bastante aqui, e são sempre atenciosos comigo”, comentou Luciene Teixeira, moradora do Sahy, que levou seus filhos para aproveitarem a festa.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!