terça-feira, outubro 19, 2021
InícioSem categoriaInstagram testa ocultar curtidas em publicações

Instagram testa ocultar curtidas em publicações

A iniciativa tem o objetivo de concentrar os usuários nas imagens compartilhadas O Instagram está testando novas formas de lidar com a política de visualização de conteúdo em sua plataforma. A nova atualização da rede social de Mark Zuckerberg visa ocultar a quantidade de pessoas que deram “like” nas publicações para os internautas em geral. Dessa forma, só o dono da postagem terá acesso aos números de engajamento da foto ou vídeo que postar. A justificativa da rede social é querer promover uma concentração maior dos seguidores nas fotos e vídeos que são compartilhados, do que na quantidade de curtidas que recebem. Em nota, o Instagram informa que não quer que os usuários se sintam numa competição e querem entender como essa mudança poderá ajudar na experiência dentro da plataforma. A mudança, que começa hoje no Brasi

A iniciativa tem o objetivo de concentrar os usuários nas imagens compartilhadas

O Instagram está testando novas formas de lidar com a política de visualização de conteúdo em sua plataforma. A nova atualização da rede social de Mark Zuckerberg visa ocultar a quantidade de pessoas que deram “like” nas publicações para os internautas em geral. Dessa forma, só o dono da postagem terá acesso aos números de engajamento da foto ou vídeo que postar.

A justificativa da rede social é querer promover uma concentração maior dos seguidores nas fotos e vídeos que são compartilhados, do que na quantidade de curtidas que recebem. Em nota, o Instagram informa que não quer que os usuários se sintam numa competição e querem entender como essa mudança poderá ajudar na experiência dentro da plataforma.

A mudança, que começa hoje no Brasil, é uma extensão do teste iniciado no Canadá em maio deste ano.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!