Inscrições abertas para o Vestibular Cederj 2024.1

Estão abertas as inscrições do Vestibular Cederj. São ofertadas 7.518 vagas em 17 cursos para o primeiro período letivo de 2024, todos em nível de graduação – na modalidade de educação a distância e em regime semipresencial, nos polos regionais do Cederj, administrado pela Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. O prazo se estende até 12 de novembro e o link para inscrição é www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2024-1/. A taxa é no valor de R$ 89,90.

Os aprovados serão alunos matriculados em uma das sete instituições de ensino superior do Consórcio Cederj: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CURSOS E POLOS

Os cursos ofertados neste vestibular são: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia Meteorológica, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

Atualmente, o estado do Rio de Janeiro conta com 43 Polos Cederj, onde os alunos realizam atividades presenciais como aulas no laboratório, avaliações e tutoria. E, neste Vestibular Cederj 2024.1, a Região dos Lagos passa a contar com mais uma unidade: o Polo Cederj de Búzios com a oferta da licenciatura em Turismo pela UniRio, e Pedagogia pela UENF. A unidade está localizada na Av. José Bento Ribeiro Dantas, Alto da Marina.

SOBRE O CEDERJ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Consórcio Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro) é gerido pela Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. São mais de 40 mil alunos em 18 cursos de graduação a distância. O Consórcio está presente em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Búzios, Cabo Frio, Cantagalo, Cardoso Moreira, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Mangaratiba, Mesquita, Miguel Pereira e Miracema.

O Cederj também tem polos em Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Pinheiral, Piraí, Quatis, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rio das Ostras, Rio de Janeiro (Campo Grande e Rocinha), Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Teresópolis, Três Rios e Volta Redonda.

SERVIÇO:

Vestibular Cederj oferta mais de sete mil vagas em 17 cursos a distância

Período de inscrição: 10 de outubro a 12 de novembro

Link para inscrição: www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2024-1/

Taxa: R$89,90 (oitenta e nove reais e noventa centavos)

Banca organizadora: Coseac/UFF

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */