quinta-feira, dezembro 2, 2021
InícioSem categoriaImpasse adia eleição de integrantes de comissões permanentes na Câmara Municipal de...

Impasse adia eleição de integrantes de comissões permanentes na Câmara Municipal de Seropédica

A votação para a escolha dos integrantes das comissões permanentes da Câmara Municipal de Seropédica (CMS) não chegaram a bom termo durante as sessões legislativas realizadas na segunda-feira (18) e segunda-feira (25). Isso porque opiniões divergentes entre os vereadores geraram intensos debates a respeito das regras que regem o processo eleitoral para as comissões levando a um impasse ainda sem solução. Em maio à polêmica, apenas a Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) foi eleita, tendo como integrantes os vereadores Aguinaldo Luís, Anderson Medeiros, Professor Lucas, Huguinho e Rogério Morcego, que integravam a chapa 1. Na sessão legislativa da quarta-feira (25) o tema central dos debates foi o Regimento Interno da CMS, que garante a competência do presidente do Poder Legislativo para exercer direito de v

A votação para a escolha dos integrantes das comissões permanentes da Câmara Municipal de Seropédica (CMS) não chegaram a bom termo durante as sessões legislativas realizadas na segunda-feira (18) e segunda-feira (25). Isso porque opiniões divergentes entre os vereadores geraram intensos debates a respeito das regras que regem o processo eleitoral para as comissões levando a um impasse ainda sem solução.

Em maio à polêmica, apenas a Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) foi eleita, tendo como integrantes os vereadores Aguinaldo Luís, Anderson Medeiros, Professor Lucas, Huguinho e Rogério Morcego, que integravam a chapa 1.

Na sessão legislativa da quarta-feira (25) o tema central dos debates foi o Regimento Interno da CMS, que garante a competência do presidente do Poder Legislativo para exercer direito de voto nos processos eleitorais referentes à constituição das comissões permanentes. Apesar disso, parte dos vereadores solicitou à Procuradoria da CMS um parecer jurídico a respeito das regras do processo eleitoral para a escolha dos integrantes das comissões. O resultado dessa consulta estava previsto para sair em cinco dias. Por conta disso, as votações que definiriam os membros das demais comissões acabaram não sendo finalizadas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!