terça-feira, outubro 19, 2021
InícioSem categoriaHomem é preso por crime de lesão corporal gravíssima em Itaguaí

Homem é preso por crime de lesão corporal gravíssima em Itaguaí

Agentes do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram mandado de prisão na manhã dessa segunda-feira (24) contra um homem, de 38 anos, por sentença penal condenatória pelo crime lesão corporal gravíssima. Ele foi preso em Itaguaí. Segundo o polícia, o acusado teria agredido com cabeçada, socos e pontapés um promoter de eventos, em uma boate no ano de 2004. De acordo com a Polícia Civil, o acusado possui outra anotação criminal pelo crime de falsificação de renda pública. Ele foi encaminhado para a unidade prisional.

Agentes do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram mandado de prisão na manhã dessa segunda-feira (24) contra um homem, de 38 anos, por sentença penal condenatória pelo crime lesão corporal gravíssima. Ele foi preso em Itaguaí.

Segundo o polícia, o acusado teria agredido com cabeçada, socos e pontapés um promoter de eventos, em uma boate no ano de 2004.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado possui outra anotação criminal pelo crime de falsificação de renda pública. Ele foi encaminhado para a unidade prisional.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!