segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaHomem acusado de roubo é preso em Itaguaí

Homem acusado de roubo é preso em Itaguaí

Policiais Civis da 50ª DP (Itaguaí) prenderam na tarde de quarta-feira (27), um homem de 22 anos acusado de roubo. De acordo com a Polícia, contra o suspeito conhecido como Nick,  já havia um Mandado de Prisão Preventiva pelo juízo da V.Cr da comarca de Itaguaí,  por roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.  Ainda segundo a polícia, o crime foi cometido no dia 27 de agosto de 2018, na Estrada Ari Parreiras, bairro do Engenho, em Itaguaí.  O suspeito e mais um comparsa ainda não identificado, renderam e roubaram os pertences, dentre celular, dinheiro e roupas de duas vítimas que caminhavam pela calçada.  A polícia informou o suspeito já possuía outras anotações criminais por roubo e receptação. O homem foi preso em casa, no centro de Itaguaí.

Policiais Civis da 50ª DP (Itaguaí) prenderam na tarde de quarta-feira (27), um homem de 22 anos acusado de roubo.

De acordo com a Polícia, contra o suspeito conhecido como Nick,  já havia um Mandado de Prisão Preventiva pelo juízo da V.Cr da comarca de Itaguaí,  por roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.  Ainda segundo a polícia, o crime foi cometido no dia 27 de agosto de 2018, na Estrada Ari Parreiras, bairro do Engenho, em Itaguaí.

 O suspeito e mais um comparsa ainda não identificado, renderam e roubaram os pertences, dentre celular, dinheiro e roupas de duas vítimas que caminhavam pela calçada.  A polícia informou o suspeito já possuía outras anotações criminais por roubo e receptação.

O homem foi preso em casa, no centro de Itaguaí.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!