quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaHomem acusado de homicídio é preso em Itaguaí

Homem acusado de homicídio é preso em Itaguaí

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na segunda-feira (20), um homem conhecido como Marcelinho, de 44 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da comarca de Magé, pelo crime de homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi acusado de lesão corporal após atingir uma mulher com disparos de arma de fogo, em junho de 2006, em Magé.  Ainda segundo a polícia, o homem ainda responde a outros dois processos pelo crime de homicídio, praticados também no, município de Magé, nos anos de 2004 e 2002, sendo este último da própria mãe. O acusado foi preso no bairro Santa Cândida, e encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na segunda-feira (20), um homem conhecido como Marcelinho, de 44 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da comarca de Magé, pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi acusado de lesão corporal após atingir uma mulher com disparos de arma de fogo, em junho de 2006, em Magé.  Ainda segundo a polícia, o homem ainda responde a outros dois processos pelo crime de homicídio, praticados também no, município de Magé, nos anos de 2004 e 2002, sendo este último da própria mãe.

O acusado foi preso no bairro Santa Cândida, e encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!