Governo inicia recenseamento dos servidores do RJ nascidos em julho
O Governo do Estado do Rio de Janeiro iniciou nesta quinta-feira(11), nas Agências do Bradesco, o recenseamento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas nascidos em julho. Para facilitar o processo, a orientação é que até 25 de julho o servidor procure, preferencialmente, sua agência de crédito salário, uma vez que sua documentação já está em poder da unidade de origem.
Para efetivar o recenseamento, é preciso estar com a documentação exigida: RG, CPF, comprovante de residência recente dos últimos três meses, PIS/PASEP ou documento contendo a informação e título de eleitor ou comprovante de votação de 2018 ou de quitação eleitoral.
Mais informações podem ser obtidas nos sites da Secretaria de Estado de Fazenda (www.fazenda.rj.gov.br), do Rioprevidência (www.rioprevidencia.rj.gov.br) e no Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br).
É importante esclarecer que o servidor que não se apresentar com a documentação completa no período indicado terá o pagamento suspenso pelo Órgão, conforme Decreto, até que realize o recenseamento.