quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíDetro vai realizar nova licitação de linhas em Mangaratiba

Detro vai realizar nova licitação de linhas em Mangaratiba

Promessa foi feita ao Prefeito Alan Bombeiro em reunião na terça-feira (9) com presidente do órgão Um encontro entre o prefeito de Mangaratiba Alan Bombeiro, o Presidente do Departamento de Transporte Rodoviário (Detro-RJ), Cleber Ribeiro Afonso, e com o Diretor de Operações, Antonio Marcos da Silva Ribeiro, discutiu a situação das linhas de ônibus no município.  De acordo com a prefeitura, o serviço que é feito hoje pela empresa Expresso Recreio vem sendo alvo de constantes reclamações por parte dos moradores, o que levou o prefeito a pedir uma reunião com o Detro para tentar uma solução para a situação.  “Desde que a Expresso Mangaratiba deixou de operar 17 linhas de ônibus intermunicipais, em 2017, os moradores vem sofrendo com ausência de um pleno atendimento aos passageiros, considerando a regularidade, qualidade,

Promessa foi feita ao Prefeito Alan Bombeiro em reunião na terça-feira (9) com presidente do órgão

Um encontro entre o prefeito de Mangaratiba Alan Bombeiro, o Presidente do Departamento de Transporte Rodoviário (Detro-RJ), Cleber Ribeiro Afonso, e com o Diretor de Operações, Antonio Marcos da Silva Ribeiro, discutiu a situação das linhas de ônibus no município.  De acordo com a prefeitura, o serviço que é feito hoje pela empresa Expresso Recreio vem sendo alvo de constantes reclamações por parte dos moradores, o que levou o prefeito a pedir uma reunião com o Detro para tentar uma solução para a situação.

 “Desde que a Expresso Mangaratiba deixou de operar 17 linhas de ônibus intermunicipais, em 2017, os moradores vem sofrendo com ausência de um pleno atendimento aos passageiros, considerando a regularidade, qualidade, continuidade e segurança do serviço”, disse o Prefeito.

Segundo o Presidente do Detro, a empresa Expresso Recreio já foi chamada para uma reunião para dar esclarecimentos sobre a precariedade na prestação de serviços. Mas ele ressaltou que até dezembro será realizada uma nova licitação para que uma nova empresa venha atender Mangaratiba.

“Precisamos de uma empresa que atenda a nossa população sem esse grande número de reclamações que vemos hoje. Os moradores de Mangaratiba vêm sofrendo com constantes problemas. Empresas com frota sem condições de atender adequadamente à população, horários irregulares, diminuição de carros. Tudo isso é um transtorno sem medida. Espero que o Detro seja sensível ao nosso apelo”, acrescentou Alan.

Ainda segundo a prefeitura, será criado  um grupo de trabalho para a construção do   edital de licitação que pode trazer uma nova empresa de ônibus para a cidade. Segundo o Detro, algumas soluções podem ser pensadas em conjunto para ter um processo licitatório mais coerente.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!