Gestores discutem Saúde da Costa Verde

Mangaratiba sediou nesta terça-feira (18) mais um encontro dos gestores da Saúde dos municípios de Angra dos Reis, Paraty e Mangaratiba. O Comitê Intergestor da Baía da Ilha Grande discutiu medidas e alinhou ações que vão beneficiar os moradores das cidades que pertencem à micro região. A reunião contou ainda com a participação de representantes da secretaria de Saúde do Estado e do Ministério da Saúde.

O secretário de Saúde de Mangaratiba, Jorge Luis Mendonça,destacou a importância desses encontros, que servem para analisar programas e alinhar ações conjuntas. “É através dessas mesas de discussões que analisamos e que está correto, o que pode melhorar e o que não está funcionando perfeitamente. Fazemos ajustes de conduta e discutimos diversas questões que vão beneficiar a população dos municípios envolvidos”, disse o secretário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge Luis destacou ainda algumas ações que beneficiam diretamente Mangaratiba com esse termo de cooperação: exames específicos como tomografia e mamografia, cirurgias com grau maior de complexidade como as neurocirurgias, tratamento de hemodiálise, além do alinhamento e troca de experiência de programas realizados nos municípios vizinhos.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */