quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSem categoriaGabriel Barbosa fala sobre jogo contra o Americano

Gabriel Barbosa fala sobre jogo contra o Americano

O elenco rubro-negro já está se preparando para o próximo compromisso do Campeonato Carioca. No próximo domingo (24), o Flamengo irá encarar o Americano, às 17h, no Maracanã. Antes do treino desta terça-feira (19), Gabriel Barbosa projetou o confronto diante da equipe de Campos. “Temos que pensar jogo a jogo. Essa semana vai ser muito produtiva. Temos um grande jogo no domingo e estamos ansiosos para poder voltar ao Maracanã, ganhar e jogar bem. Vamos pensar no jogo de domingo e quem o professor escolher, estará capacitado para vestir a camisa do Flamengo. O importante é o Flamengo vencer.” O camisa 9 ainda não balançou as redes com a camisa rubro-negra, mas garantiu que está evoluindo e que os gols irão sair naturalmente. “O gol naturalmente vai sair. Todas as pessoas estão ansiosas e claro que quando o gol sai, tudo

O elenco rubro-negro já está se preparando para o próximo compromisso do Campeonato Carioca. No próximo domingo (24), o Flamengo irá encarar o Americano, às 17h, no Maracanã. Antes do treino desta terça-feira (19), Gabriel Barbosa projetou o confronto diante da equipe de Campos.

“Temos que pensar jogo a jogo. Essa semana vai ser muito produtiva. Temos um grande jogo no domingo e estamos ansiosos para poder voltar ao Maracanã, ganhar e jogar bem. Vamos pensar no jogo de domingo e quem o professor escolher, estará capacitado para vestir a camisa do Flamengo. O importante é o Flamengo vencer.”

O camisa 9 ainda não balançou as redes com a camisa rubro-negra, mas garantiu que está evoluindo e que os gols irão sair naturalmente. “O gol naturalmente vai sair. Todas as pessoas estão ansiosas e claro que quando o gol sai, tudo flui melhor. Tenho muita confiança, tenho estado bem e estou muito feliz aqui no Flamengo. A cada jogo me vejo evoluindo e espero que continue assim. Os gols vão sair”.

Gabriel fez questão de lembrar dos garotos que acabaram perdendo a vida na tragédia do Ninho do Urubu. “A gente convivia com esses meninos. Eu mesmo tirei foto com um deles. É claro que foi muito triste para nós. Tentamos não pensar muito. Eles vão ficar nos nossos corações para o resto de nossas vidas”, disse o camisa 9. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!