segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaFutebol feminino de Mangaratiba recebe promessa de apoio oficial

Futebol feminino de Mangaratiba recebe promessa de apoio oficial

Prefeito recebe time de futebol e garante empenho para investir no esporte e nas demais modalidades As jogadoras do time ‘Meninas em Quadra’ foram recebidas nesta segunda-feira (29), pelo prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, e o vice-prefeito Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, para falar sobre investimento na categoria e apresentação do novo uniforme. O vereador Renato Fiu-fiu também esteve no encontro. O prefeito Alan Bombeiro fez questão de ressaltar a importância do futebol feminino na cidade e de investimento no esporte em geral. “É muito gratificante termos um time no município, que leva o nome de Mangaratiba para outros locais. Já temos histórias de meninas que estão em grandes clubes. Vamos trabalhar para termos campeonatos, poder oferecer transportes para os atletas em competições externas e oferecer melhores condições em

Prefeito recebe time de futebol e garante empenho para investir no esporte e nas demais modalidades

As jogadoras do time ‘Meninas em Quadra’ foram recebidas nesta segunda-feira (29), pelo prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, e o vice-prefeito Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, para falar sobre investimento na categoria e apresentação do novo uniforme. O vereador Renato Fiu-fiu também esteve no encontro.

O prefeito Alan Bombeiro fez questão de ressaltar a importância do futebol feminino na cidade e de investimento no esporte em geral. “É muito gratificante termos um time no município, que leva o nome de Mangaratiba para outros locais. Já temos histórias de meninas que estão em grandes clubes. Vamos trabalhar para termos campeonatos, poder oferecer transportes para os atletas em competições externas e oferecer melhores condições em vários tipos de esportes. Muita coisa boa vem por aí”, adiantou o prefeito.

Representante das jogadoras, Janaína Leão ficou satisfeita pelo encontro e acredita que melhorias vão chegar para a modalidade. “Esse projeto é desde 2010, com 40 meninas, e agora acreditamos que Mangaratiba possa avançar na modalidade. Fizemos questão de apresentar o nosso uniforme ao prefeito e falar sobre avanços para o setor esportivo. Temos uma colega, a Rivena, moradora de Muriqui, que saiu do nosso time para ser jogadora do Fluminense. Com investimento do poder público e privado podemos revelar dezenas de novas atletas. Estamos confiantes”, destacou Janaína.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!