sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaFlu X Vasco fazem clássico de pouco interesse – De Olho na...

Flu X Vasco fazem clássico de pouco interesse – De Olho na Bola

Niland Carneiro Fluminense e Vasco abrem a trigésima rodada do Brasileirão, neste sábado, às 19h, no Maracanã, provavelmente, sem o mesmo interesse público de outros tempos, por razões mais que óbvias. A equipe de Vanderlei Luxemburgo tentando se segurar para garantir permanência no “A”, e o Tricolor, como se sabe, caindo pelas tabelas, literalmente. No meio da semana, quarta à noite, os dois cumpriram compromissos e se machucaram. Derrotados A equipe dirigida por Marcão teve pela frente o Ceará, na casa do adversário e pagou mais um vexame, ao perder por 2 x 0. Com o resultado, o Flu permanece à beira da “ZR”, preocupando a cartolagem e indignando torcedores. Já os comandados de Luxemburgo receberam a forte e mordida equipe do Grêmio, no caldeirão da Colina, e até ensaiaram fazer uma gracinha, metendo 1 x 0, gol de Guarin,

Niland Carneiro

Fluminense e Vasco abrem a trigésima rodada do Brasileirão, neste sábado, às 19h, no Maracanã, provavelmente, sem o mesmo interesse público de outros tempos, por razões mais que óbvias. A equipe de Vanderlei Luxemburgo tentando se segurar para garantir permanência no “A”, e o Tricolor, como se sabe, caindo pelas tabelas, literalmente. No meio da semana, quarta à noite, os dois cumpriram compromissos e se machucaram.

Derrotados

A equipe dirigida por Marcão teve pela frente o Ceará, na casa do adversário e pagou mais um vexame, ao perder por 2 x 0. Com o resultado, o Flu permanece à beira da “ZR”, preocupando a cartolagem e indignando torcedores. Já os comandados de Luxemburgo receberam a forte e mordida equipe do Grêmio, no caldeirão da Colina, e até ensaiaram fazer uma gracinha, metendo 1 x 0, gol de Guarin, fechando o primeiro tempo com a vantagem.

Marasmo

Na volta, o Grêmio mexeu e se deu bem: o boleiro que entrou meteu a “chanca” de fora da área e empatou. Ninguém reclamou e nem o VAR foi acionado, embora, na minha leitura tenha havido impedimento. Aí, o time de Renato cresceu e junto com ele Everton Cebolinha,  que fechou o placar em 3 x 1, após o segundo de pênalti. Dito isto, podemos esperar por um clássico dos desesperados, sinal de que a plateia não será das mais animadas.

Revolta

As emoções mesmo devem ficar para o domingo, por conta do Mengão, que recebe o Corinthians no Maracanã, às 17h, após ter ido ao Serra Dourada, na quinta à noite, onde enfrentou o Goiás. Por sua vez, o Timão do técnico Fábio Carille, esteve em Alagoas, na quarta,  e tomou de 2 x 1 do CSA, irritando a galera. Houve ameaça de invasão do hotel, em Maceió, onde a delegação estava. Por isso, não dá para garantir a presença do “professor” contra o Fla. A cabeça dele está a prêmio, assim como a de alguns jogadores que se acham.

Perigo

Fechando a semana, o Botafogo, também em ebulição, terá pela frente outra pedreira. Desta vez, o alvinegro do confuso Alberto Valentim irá à Vila Belmiro, onde o Santos o aguarda, após ter recebido o Bahia. Não temos o resultado de Fogão x Cruzeiro, outro complicado que frequenta a área do rebaixamento. Este jogo foi realizado no Engenhão, nesta quinta. Vamos nessa.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!