terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioSem categoriaFla vence o jogo-treino contra o Madureira por 3 a 1

Fla vence o jogo-treino contra o Madureira por 3 a 1

O primeiro teste do Flamengo sob comando do técnico Jorge Jesus foi com resultado positivo. Neste sábado (29), o rubro-negro encarou o Madureira em um jogo-treino realizado na Gávea. A partida terminou com o placar de 3 a 1 para o Rubro-Negro. Diego e Vitinho balançaram as redes. A primeira oportunidade do Flamengo surgiu nos pés de Lucas Silva. Após receber passe de Rodinei, o camisa 23 arriscou de fora da área e a bola passou ao lado da trave adversária. Logo aos 8 minutos, o primeiro gol! Em jogada pela direita, Rodinei encontrou Lucas Silva, o jovem tocou rapidamente para Diego e o camisa 10 não perdoou. Bola no fundo da rede e 1×0 no placar. O Flamengo continuou pressionando durante toda a primeira etapa, e o resultado não poderia ser outro. Aos 17 minutos, Renê carregou a bola pela esquerda e jogou na área. Em um bate e rebate,

O primeiro teste do Flamengo sob comando do técnico Jorge Jesus foi com resultado positivo. Neste sábado (29), o rubro-negro encarou o Madureira em um jogo-treino realizado na Gávea. A partida terminou com o placar de 3 a 1 para o Rubro-Negro. Diego e Vitinho balançaram as redes.

A primeira oportunidade do Flamengo surgiu nos pés de Lucas Silva. Após receber passe de Rodinei, o camisa 23 arriscou de fora da área e a bola passou ao lado da trave adversária. Logo aos 8 minutos, o primeiro gol! Em jogada pela direita, Rodinei encontrou Lucas Silva, o jovem tocou rapidamente para Diego e o camisa 10 não perdoou. Bola no fundo da rede e 1×0 no placar.

O Flamengo continuou pressionando durante toda a primeira etapa, e o resultado não poderia ser outro. Aos 17 minutos, Renê carregou a bola pela esquerda e jogou na área. Em um bate e rebate, a bola sobrou para Vitinho, que finalizou com sucesso e ampliou o contador: Flamengo 2 a 0 Madureira.

Na volta do intervalo, a primeira mudança do técnico Jorge Jesus. Lincoln entrou no lugar de Lucas Silva. Com muita intensidade, o Flamengo manteve o seu ritmo e chegava com perigo ao gol do Madureira. Após mudança em quase todo o time, Vitinho aproveitou boa jogada de Berrío e marcou o seu segundo gol na partida, o terceiro do Flamengo. Nos minutos finais, o Madureira ainda descontou. Com o apito final, o placar marcava 3 a 1 para o Flamengo no primeiro teste sob comando de Jorge Jesus. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!