terça-feira, outubro 19, 2021
InícioSem categoriaFernando Diniz é apresentado como novo técnico do Fluminense

Fernando Diniz é apresentado como novo técnico do Fluminense

O Fluminense apresentou na manhã de quinta-feira (20) o novo técnico do clube, Fernando Diniz. Ex-atleta do Tricolor, o treinador assinou contrato de uma temporada e falou em coletiva de imprensa no CT da Barra da Tijuca sobre o novo desafio na carreira. “Acredito que seja o maior desafio da minha carreira. Já tenho uma história no clube e desde que surgiram as primeiras ideias de vir, fui amadurecendo. É uma honra para mim estar de volta, fui muito feliz aqui e espero que o Fluminense tenha dias melhores”, destacou Diniz, falando sobre sua identificação com o clube. “Tenho identificação com o clube e com essa torcida que eu adoro. Sempre me vem à mente a Máquina Tricolor, um Fluminense que encantou o mundo e essa história tem a ver comigo e com o meu desejo de fazer futebol. Que além de competitivo, seja vencedor”, disse. Fernand

O Fluminense apresentou na manhã de quinta-feira (20) o novo técnico do clube, Fernando Diniz. Ex-atleta do Tricolor, o treinador assinou contrato de uma temporada e falou em coletiva de imprensa no CT da Barra da Tijuca sobre o novo desafio na carreira.

“Acredito que seja o maior desafio da minha carreira. Já tenho uma história no clube e desde que surgiram as primeiras ideias de vir, fui amadurecendo. É uma honra para mim estar de volta, fui muito feliz aqui e espero que o Fluminense tenha dias melhores”, destacou Diniz, falando sobre sua identificação com o clube. “Tenho identificação com o clube e com essa torcida que eu adoro. Sempre me vem à mente a Máquina Tricolor, um Fluminense que encantou o mundo e essa história tem a ver comigo e com o meu desejo de fazer futebol. Que além de competitivo, seja vencedor”, disse.

Fernando Diniz também comentou sobre seu último trabalho, à frente do Athletico Paranaense. “Estou muito mais maduro e a experiência lá foi ótima. Um trabalho muito bem desenvolvido, tive um começo mágico e um final não muito bom, com uma oscilação. Mas ficou uma semente muito boa, o novo treinador deu sequência e os resultados vieram”,  ressaltou o técnico, avaliando seu desempenho. “Eu não me coloco para ser provado, mas estamos sempre sob pressão. Minha carreira sempre foi contestada, desde o começo, há 10 anos. Causa uma certa dúvida nas pessoas, principalmente pelo rendimento, mas o trabalho no Athletico foi desenvolvido e criou-se uma identidade do clube. Depois, o time conseguiu dar seguimento e conquistou a Sul-Americana, além de ocupar uma boa posição no Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Sobre a chegada de reforços e a expectativa para 2019, Diniz se mostrou confiante. “A gente está de olho no mercado, a partir de hoje estamos em busca do melhor elenco possível. Para jogar no Fluminense tem que escolher a dedo. Tem pressão e tem menos recurso financeiro, então, temos que conseguir achar com um olhar bastante criterioso para acertar nas contratações”, finalizou o treinador. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!