quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSem categoriaFernando Diniz analisa derrota diante do Santos

Fernando Diniz analisa derrota diante do Santos

Técnico avaliou a derrota por 2 a 1 na Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira (2) O Fluminense não conseguiu somar pontos no Campeonato Brasileiro e perdeu a partida da 2ª rodada da competição para o Santos por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (02), na Vila Belmiro. Mesmo com a derrota, o técnico Fernando Diniz gostou do desempenho e da proposta de jogo do Tricolor e acredita em um crescimento gradual da equipe. “Partida bem jogada, até pela proposta dos dois times. O Fluminense foi bastante corajoso, audacioso em boa parte do jogo e jogou bem com a bola nos pés. A gente está num processo de construção, o time está ficando cada vez mais sedimentado, a construção do time, aquilo que tem que fazer com a bola e é um processo”. O JOGO “O time soube marcar bem, falhou um pouco em erros infantis de passes, algumas transiçõe

Técnico avaliou a derrota por 2 a 1 na Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira (2)

O Fluminense não conseguiu somar pontos no Campeonato Brasileiro e perdeu a partida da 2ª rodada da competição para o Santos por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (02), na Vila Belmiro. Mesmo com a derrota, o técnico Fernando Diniz gostou do desempenho e da proposta de jogo do Tricolor e acredita em um crescimento gradual da equipe.

“Partida bem jogada, até pela proposta dos dois times. O Fluminense foi bastante corajoso, audacioso em boa parte do jogo e jogou bem com a bola nos pés. A gente está num processo de construção, o time está ficando cada vez mais sedimentado, a construção do time, aquilo que tem que fazer com a bola e é um processo”.

O JOGO

“O time soube marcar bem, falhou um pouco em erros infantis de passes, algumas transições muito fortes do Santos, que é um dos pontos fortes da equipe deles, e faltou ser um pouco mais agudo no ataque, quando tinha domínio e a chance de marcar, mas de maneira geral, se comportou bem”.

ADVERSÁRIO

“Grande alegria poder ter um treinador do nível do Sampaoli aqui no Brasil e poder jogar contra e com ele é muito bom. Foi um jogo muito bom, de alternativas do começo ao fim. Para quem veio assistir ao jogo, foi uma partida muito bem jogada”.

SAÍDA DE BOLA

“Isso é uma coisa que já rendeu muitos benefícios para o time, por ter essa característica, e vai render muito mais para frente. Teve outras tantas que a gente saiu da marcação e teve a chance de fazer o gol, futebol não é uma ciência exata, é o jeito do time jogar que tenho certeza que traz muito mais benefícios. Hoje, infelizmente, falhou em algumas bolas, mas é assim que se aprende a jogar, insistindo e corrigindo”.

AVALIAÇÃO

“A gente podia ter pontuado, empatado e, em alguns momentos, até vencido a partida. Não tiro o mérito do Santos, foi uma vitória merecida, mas o Fluminense se mostrou forte também. A gente tem que continuar nossa caminhada para poder pontuar e estamos buscando, o maior interesse que o time tem é de vencer. Quem vê o jogo sabe que o Fluminense tem a proposta de tentar ficar com a bola, de produzir chance de gol. A gente está no caminho para que a primeira vitória aconteça o quanto antes”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!