segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaFelipe Anderson comemora retorno à Seleção Brasileira

Felipe Anderson comemora retorno à Seleção Brasileira

Quase quatro anos depois da sua primeira convocação para a Seleção Brasileira Principal, o meia Felipe Anderson foi chamado novamente. Conforme ele garantiu nesta terça-feira (19), durante entrevista coletiva, será praticamente como uma nova estreia. “Será como uma estreia pelo fato de aquela vez não ter tido oportunidade maior. Aprendi muito, foram quase quatro anos, com foco sempre em poder voltar aqui e dar o meu melhor”. Nesse período longe da Principal, Felipe Anderson viveu muitas experiências. Participou da conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, foi um dos destaques da Lazio, tradicional time italiano, e ainda se tornou a contratação mais cara do seu clube atual, o West Ham United, da Inglaterra. “Volto com experiência maior. Sabendo do meu potencial, do que posso fazer. Cresci muito na Itália, cresci ne

Quase quatro anos depois da sua primeira convocação para a Seleção Brasileira Principal, o meia Felipe Anderson foi chamado novamente. Conforme ele garantiu nesta terça-feira (19), durante entrevista coletiva, será praticamente como uma nova estreia.

“Será como uma estreia pelo fato de aquela vez não ter tido oportunidade maior. Aprendi muito, foram quase quatro anos, com foco sempre em poder voltar aqui e dar o meu melhor”.

Nesse período longe da Principal, Felipe Anderson viveu muitas experiências. Participou da conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, foi um dos destaques da Lazio, tradicional time italiano, e ainda se tornou a contratação mais cara do seu clube atual, o West Ham United, da Inglaterra. “Volto com experiência maior. Sabendo do meu potencial, do que posso fazer. Cresci muito na Itália, cresci nesses primeiros meses da Inglaterra, tenho mais confiança no meu potencial”.

Aos 25 anos, com passagens pelas Seleções de Base e Olímpica, Felipe Anderson está em busca de firmar uma sequência na Seleção Principal. Para provar que merece, além dos treinamentos, ele terá o amistoso deste sábado (23) pela frente. Será contra o Panamá, no Estádio do Dragão, às 17h (14h de Brasília). (Fonte: CBF).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!