quinta-feira, dezembro 2, 2021
InícioItaguaíEra uma vez uma praça

Era uma vez uma praça

Quem passa ou frequenta a Praça Vicente Cicarino, no Centro de Itaguaí, reclama do péssimo estado de conservação em que o local se encontra.  A praça, que é um dos principais pontos de encontro da cidade, tem sido alvo constante de reclamação da população. “Isso aqui está abandonado. Quando reformaram ficou bem bonito, mas hoje a gente tem passar olhando para o chão”, disse Ana Lúcia Magalhães, moradora do Centro. Com pisos desnivelados e quebrados, um jardim suspenso quase que inexistente, a Praça Vicente Cicarino, tem causado danos até para os comerciantes ao entorno. “Com a praça neste estado as pessoas evitam passar por aqui, preferem dar a volta. Muita gente tem medo dos moradores de rua que ficam aqui”, relatou uma comerciante que não quis se identificar.  A comerciante informou ainda que são comuns pequenos aci

Quem passa ou frequenta a Praça Vicente Cicarino, no Centro de Itaguaí, reclama do péssimo estado de conservação em que o local se encontra.  A praça, que é um dos principais pontos de encontro da cidade, tem sido alvo constante de reclamação da população. “Isso aqui está abandonado. Quando reformaram ficou bem bonito, mas hoje a gente tem passar olhando para o chão”, disse Ana Lúcia Magalhães, moradora do Centro.

Com pisos desnivelados e quebrados, um jardim suspenso quase que inexistente, a Praça Vicente Cicarino, tem causado danos até para os comerciantes ao entorno. “Com a praça neste estado as pessoas evitam passar por aqui, preferem dar a volta. Muita gente tem medo dos moradores de rua que ficam aqui”, relatou uma comerciante que não quis se identificar.  A comerciante informou ainda que são comuns pequenos acidentes por causa da instabilidade do piso. “Canso de socorrer gente que cai ou torce o pé aqui na praça. Até eu, quando vim abrir o estabelecimento quase levei um tombo”, completou.

O banheiro da praça também se encontra em péssimas condições de uso. “Tá nojento, uma vergonha esse banheiro e a prefeitura não toma nenhuma providência,” disse.

Nas redes sociais, o local também é alvo de reclamações. “Quando Itaguaí tinha menos recursos, tínhamos três hospitais, a praça era linda, este piso da praça é uma vergonha”, escreveu uma moradora em uma publicação no Facebook.

VINICIO DA MATTA

vinicio.damatta@jornalatual.com.br

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!