Feira de Seropédica tem nova demarcação de espaço

ORGANIZAÇÃO

Os espaços públicos de Seropédica estão sendo reorganizados e demarcados pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública. Além da organização dos estacionamentos de vias públicas, serão colocadas placas indicativas de mão e contramão, dentre outras, para evitar acidentes.

A iniciativa chegou ao espaço destinado a feira dominical, que foi demarcado para melhor fluidez de pedestres dentro da área das barracas. De acordo com a secretaria as demarcações têm por objetivo dar mais segurança as pessoas que por lá trafegam, e melhor aproveitamento do espaço destinado a cada feirante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a secretaria, cada feirante terá seu espaço, não podendo avançar para fora da área demarcada. A pasta afirmou ainda que está proibido ainda pendurar mercadorias que impeçam o livre acesso as barracas.

Também foi proibido o estacionamento de veículo automotores dentro da feira, assim como a circulação de bicicletas e motocicletas.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */