sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíFaetec abre inscrições para mais de 23 mil vagas em cursos de...

Faetec abre inscrições para mais de 23 mil vagas em cursos de qualificação

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), entidade vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação está com inscrições abertas para mais de 100 opções de cursos. Os interessados podem disputar uma das 23 mil vagas abertas em unidades espalhadas por todo o Estado do Rio. As inscrições deverão ser feitas  pelo site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br) até o dia 11 de julho. Os cursos têm duração de dez semanas e são gratuitos. Entre as oportunidades estão espanhol; informática; maquiador; bartender; confeiteiro; cozinheiro; montador e reparador de computadores; assistente administrativo; soldador; confeccionador de lingerie e moda praia; autocad 2d e 3D, entre outros. A lista completa de cursos está disponível no site da Fundação. Para se candidatar aos cursos profissionalizantes é preciso ter a idade

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), entidade vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação está com inscrições abertas para mais de 100 opções de cursos.

Os interessados podem disputar uma das 23 mil vagas abertas em unidades espalhadas por todo o Estado do Rio. As inscrições deverão ser feitas  pelo site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br) até o dia 11 de julho. Os cursos têm duração de dez semanas e são gratuitos. Entre as oportunidades estão espanhol; informática; maquiador; bartender; confeiteiro; cozinheiro; montador e reparador de computadores; assistente administrativo; soldador; confeccionador de lingerie e moda praia; autocad 2d e 3D, entre outros. A lista completa de cursos está disponível no site da Fundação.

Para se candidatar aos cursos profissionalizantes é preciso ter a idade mínima entre 14 e 18 anos, de acordo com a exigência de cada curso. A escolaridade também varia, a depender da espécie da qualificação escolhida. O sorteio público das vagas será realizado no dia 12 de julho, a partir das 10h, e a listagem completa será publicada no site da instituição. As aulas começam no dia 29 de julho (segunda-feira).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!