Ex-prefeito Aarão, no Progressistas, lança pré-candidatura em Mangaratiba

Um animado coro entoado por cabos eleitorais saudou a chegada o ex-prefeito de Mangaratiba, Aarão de Moura Brito Neto, na manhã do sábado (6), a um salão de festas em Itacuruçá, no evento que celebrou a filiação ao Partido Progressistas (PP), pavimentando o caminho para sua candidatura à sucessão municipal. Aos gritos de “Aarão voltou”, o ex-prefeito estava ao lado do vereador Renato Fifiu, presidente da Câmara Municipal de Mangaratiba, apresentado como pré-candidato a vice-prefeito, renovando e consolidando a parceria que remonta ao tempo em que os dois políticos conviveram quando Aarão era prefeito e Fifiu exercia o primeiro mandato de vereador.
A celebração do ingresso de Aarão no novo partido e a apresentação da chapa “Por amor à Mangaratiba” foram prestigiadas por políticos como o deputado federal Júlio Lopes (PP), o deputado estadual Carlinhos BNH (PP), o ex-deputado e ex-prefeito de Nilópolis, Alessandro Calazans, os vereadores de Mangaratiba, João Felippe de Souza (Republicanos) e Dori Costa (MDB), além dos vereadores de São João de Meriti, Amilton Machado Domingues (Miltinho – PP) e Jorge Luiz Lima Florêncio (Kbça – PV). Estes dois últimos justificaram suas presenças pelo fato de terem casas de veraneio na cidade. Através de mensagens enviadas por vídeo, também participaram o presidente da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro, André Português, que é prefeito de Miguel Pereira; e o deputado federal Dr. Luizinho, presidente estadual do PP-RJ.

Os dois pré-candidatos em momento de descontração junto com políticos que prestigiaram o ingresso de Aarão no Progressistas

Convidado a discursar, o deputado federal Júlio Lopes falou sobre a importância de uma eventual vitória o PP em Mangaratiba para o fortalecimento da legenda no estado do Rio, enquanto o deputado Carlinhos BNH referiu-se ao entusiasmo com a filiação do pré-candidato Aarão ao PP. O pré-candidato a vice-prefeito Renato FiFiu lembrou de sua parceria política com o deputado federal Dr. Luizinho, acentuando que o Progressistas é uma família. Ele também relatou experiências com o parlamentar federal e com o então ex-prefeito Aarão, para acentuar que sentimentos como amizade e confiança sempre estiveram presentes na relação entre eles.
Em seu discurso, o pré-candidato Aarão falou em fé, ressaltando que nos últimos meses experimentou milagre de Deus em sua vida. Depois de lembrar feitos de sua administração, notadamente em áreas como saúde, educação, esporte, cultura e eventos, Aarão fez questão de citar como aliados de confiança os dois políticos que teve como vice-prefeitos em seus mandatos em Mangaratiba: Renildo Brandão e Marcelo Tenório. Depois, o pré-candidato falou de várias propostas que tem em mente e que pretende divulgar ao longo da campanha, na qual terá como aliados 108 candidatos a vereador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Reis

Renato Reis é bacharel em Comunicação Social, graduado em Jornalismo pela Universidade Gama Filho e atua como editor da edição digital do Jornal Atual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */