domingo, outubro 24, 2021
InícioItaguaíEscolas de Mangaratiba recebem projeto cultural

Escolas de Mangaratiba recebem projeto cultural

Unidades escolares de Mangaratiba que atendem Educação Infantil e Anos Iniciais estão recebendo o Projeto “Conta, Canta e Encanta”, desenvolvido pela Secretaria de Educação, por meio da Superintendência de Projetos Educacionais. Foi realizada a apresentação teatral “O Casamento da Dona Baratinha” na Escola M. Professora Maria Rosa Magalhães, nesta semana. O principal objetivo do projeto é comunicar e expressar pensamentos e sentimentos por meio da linguagem sensorial e corporal, ampliando o conhecimento de mundo, através das diversas formas de expressão artística. Segundo a superintendente de Projetos Educacionais, Priscila Vasconcellos, o projeto foi elaborado pensando em colaborar no desenvolvimento das crianças matriculadas do berçário ao terceiro ano do Ensino Fundamental.  “A ideia é abordar as diferentes linguagens ar

Unidades escolares de Mangaratiba que atendem Educação Infantil e Anos Iniciais estão recebendo o Projeto “Conta, Canta e Encanta”, desenvolvido pela Secretaria de Educação, por meio da Superintendência de Projetos Educacionais. Foi realizada a apresentação teatral “O Casamento da Dona Baratinha” na Escola M. Professora Maria Rosa Magalhães, nesta semana. O principal objetivo do projeto é comunicar e expressar pensamentos e sentimentos por meio da linguagem sensorial e corporal, ampliando o conhecimento de mundo, através das diversas formas de expressão artística.

Segundo a superintendente de Projetos Educacionais, Priscila Vasconcellos, o projeto foi elaborado pensando em colaborar no desenvolvimento das crianças matriculadas do berçário ao terceiro ano do Ensino Fundamental.  “A ideia é abordar as diferentes linguagens artísticas, fornecendo oportunidades que explorem diversas áreas do conhecimento. Além de estimular a criatividade, a imaginação e inspirar a fantasia através do lúdico”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!