quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioPoderEm Itaguaí, o “prefeito” Abelardinho em ação

Em Itaguaí, o “prefeito” Abelardinho em ação

Atual caçula de um dos mais aclamados, populares e queridos gestores públicos que a cidade já teve, o saudoso prefeito Abeilard Goulart de Souza, o vice-prefeito de Itaguaí,  Abeilard Goulart de Souza Filho, vive nos dias recentes uma rotina peculiar à da história outrora vivida por seu pai. Isso porque, em decorrência das férias do titular, Carlo Busatto Junior, o Charlinho, Abelardinho está à frente do Executivo Municipal desde a quarta-feira (16), em sua terceira passagem pelo mais alto cargo na hierarquia do poder municipal. A interinidade de Abelardinho na cadeira de prefeito foi comunicada à Câmara Municipal de Itaguaí, na terça-feira (15), quando o pedido de licença de Charlinho foi lido durante a sessão ordinária. O “prefeito” Abelardinho tem dedicado os seus dias de interinidade ao atendimento ao público e a visitas a u

Atual caçula de um dos mais aclamados, populares e queridos gestores públicos que a cidade já teve, o saudoso prefeito Abeilard Goulart de Souza, o vice-prefeito de Itaguaí,  Abeilard Goulart de Souza Filho, vive nos dias recentes uma rotina peculiar à da história outrora vivida por seu pai. Isso porque, em decorrência das férias do titular, Carlo Busatto Junior, o Charlinho, Abelardinho está à frente do Executivo Municipal desde a quarta-feira (16), em sua terceira passagem pelo mais alto cargo na hierarquia do poder municipal. A interinidade de Abelardinho na cadeira de prefeito foi comunicada à Câmara Municipal de Itaguaí, na terça-feira (15), quando o pedido de licença de Charlinho foi lido durante a sessão ordinária.

O “prefeito” Abelardinho tem dedicado os seus dias de interinidade ao atendimento ao público e a visitas a unidades escolares e creches que estão no planejamento de obras da prefeitura. Entre um e outro despacho, típicos na agenda de um administrador do gênero, ele também recebe populares no gabinete. Em sua agenda nesta quarta-feira (23), por exemplo, Abelardinho recebeu em audiência integrantes do grupo da terceira idade de Itaguaí, projeto ao qual ao longo dos anos ele vem dedicando acentuada atenção e pelo qual demonstra grande carinho.

Ombreando a liturgia do cargo com a sua condição de cidadão, Aberladinho disse ao Atual que exerce a interinidade com orgulho em razão de toda uma trajetória que trilhou em sua carreira política. “Mesmo que interinamente, estou conseguindo cumprir a minha missão. Estou feliz pela minha família, pelo meu pai, pela história que ele deixou pra mim; feliz por todos os amigos e irmãos, que esperavam que isso acontecesse; feliz pela terceira idade. Enfim, o sentimento é de orgulho e gratidão”, emocionou-se Abelardinho.  

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!