domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaEquipe Leandro Hulk se destaca no Troféu Rio de Jiu-Jitsu

Equipe Leandro Hulk se destaca no Troféu Rio de Jiu-Jitsu

A equipe multicampeã de jiu-jitsu comandada pelo professor Leandro Hulk não cansa de conquistar medalhas. Dessa vez foi no Troféu Rio 2019, realizado no último sábado (3) pela Federação de Jiu Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio), no Ginásio Esportivo do Clube Municipal da Tijuca, valendo pela sexta etapa do tradicional Circuito Rio Mineirinho. Todos os nove atletas da equipe Leandro Hulk de Itaguaí inscritos no evento conquistaram medalha. Leandro Hulk e Filipe Oliveira (ouro); Samuel Bani, João Marcos, Ana Beatriz, Nicolas Kauan e Amanda Gabriel (prata); Flávio Ricardo e Gustavo Oliveira (bronze). A próxima etapa do Circuito Rio Mineirinho será no dia 14 de setembro com o Rio Premium 2019 e o Brasileiro de Master. Os eventos vão contar pontos na corrida do ranking para passagens para eventos da AJP Tour (antiga UAEJJF) em Lond

A equipe multicampeã de jiu-jitsu comandada pelo professor Leandro Hulk não cansa de conquistar medalhas. Dessa vez foi no Troféu Rio 2019, realizado no último sábado (3) pela Federação de Jiu Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio), no Ginásio Esportivo do Clube Municipal da Tijuca, valendo pela sexta etapa do tradicional Circuito Rio Mineirinho.

Todos os nove atletas da equipe Leandro Hulk de Itaguaí inscritos no evento conquistaram medalha. Leandro Hulk e Filipe Oliveira (ouro); Samuel Bani, João Marcos, Ana Beatriz, Nicolas Kauan e Amanda Gabriel (prata); Flávio Ricardo e Gustavo Oliveira (bronze).

A próxima etapa do Circuito Rio Mineirinho será no dia 14 de setembro com o Rio Premium 2019 e o Brasileiro de Master. Os eventos vão contar pontos na corrida do ranking para passagens para eventos da AJP Tour (antiga UAEJJF) em Londres, Los Angeles, Abu Dhabi e para o Sul Americano em Campo Grande (MS) da CBJJD.

A etapa também contará pontos para o ranking exclusivo destinado a classe master. O campeão vai ganhar uma passagem para o Mundial da categoria, em 2020, nos Estados Unidos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!